sexta-feira, 5 de abril de 2013

Trilogia "Cinquenta Tons" (E L James)




Até que enfim acabei de ler a trilogia “Cinqüenta Tons de Cinza”, a frase inicial uso em tom de alivio, já que apenas gostei de dois pontos do livro em primeiro lugar o perfil psicológico do Christian Grey, que por sinal muito pouco explorado e em segundo lugar as capas dos livros que simplesmente amei básicas e criativas, captando o assunto abordado em cada livro. Perguntam-me se não gostei então porque não parei no primeiro livro. A resposta é quando termina o primeiro livro “Cinqüenta tons de cinza” fica aquele suspense com gostinho de quero mais e quando embarquei no “ Cinqüenta Tons mais escuros” em que a personalidade do personagem começa a ser abordada mais afundo, ficamos então curioso a cada pagina lida, com o passar das páginas se torna cansativo, então é quando chega “Cinqüenta Tons de Liberdade” e passo a me questionar se já cheguei até aqui por quê não perder um pouco mais de tempo.
Li e odiei, acho muito ibope pra uma estória tão mal estruturada e situações repetitivas. Pulei inúmeras páginas quando o sexo se tornou apenas tema central, pois eram inúmeras páginas sobre uma fraca transa sadomasoquista. Cheia de momentos piegas e irritantes, diálogos retardados e zero a acrescentar a qualquer pessoa. em muitos momentos pensei em abandonar os livros da série, mas os dramas do Grey conseguiram me segurar, dramas esses que não me conquistaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário