![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTWK6i03B2q9z-F6cCs0QpXZ0VgJdkA9blAJAkPFgrANrU7md4_QRFpafjsZhruVzSwvSQKfrVwkZ4jkEvPcSSUnmMlYCeYGCTXE3Z3vln8kj_sbrz8EW4YL5EE0k96NHzDbWQM6ndiUws/s400/img.gif)
Nascido na Virginia, EUA, Jason Mraz é um artista eclético e com muitas influências artísticas, Jason conseguiu criar um estilo próprio, sem se prender a nenhum gênero específico, que variam do folk ao jazz, sempre com o referencial pop rock - misturando letras irônicas, muitas vezes humorísticas, intercalando hip-hop e arranjos caprichados, tudo isso somado a sua marcante voz. O álbum "We Sing. We Dance. We Steal Things.". São 12 composições embrulhadas em inteligentes e observadoras letras e uma forte e envolvente melodia pop, O título do álbum refere-se a uma obra de arte feita por David Shrigley a qual chamou a atenção de Mraz enquanto ele viajava pela Escócia. Destaque especial para o primeiro single, "I'm Yours". Já em “Lucky” ele faz um ótimo dueto com Colbie Caillat.
Esse é um daqueles trabalhos que emociona ao escutá-lo, com ótimas batidas dançantes, belas baladas românticas e divertidíssimos arranjos. Perfeição e a melhor expressão pra definir esse cd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário