![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkM5tIkLLt2Pof9laE4taHrhOIkq_yE5bnffccSYPOar8pNOCfOUAyPboKzk07QqgLfXf3LgGeZLzYXxQUmj98e8-9M52gwyHIiVpl5gnRCo2pv6kaaDew_K-d9zzbEx1Pj_YpdukjPvj5/s400/os+desafinados.jpg)
Esse foi um filme que nem de longe superou minhas expectátivas. O filme em si não é nada excepcional, mas tem música boa (muita bossa nova) e partes engraçadas. Mas o roteiro perde-se completamente em histórias que não fazem tanto sentido e que deixam a desejar ao passo que os personagens vão perdendo suas características. Além de que um fim sem pé nem cabeça. Ponto alto apenas para a trilha sonora, é impossível dizer que é ruim porque ela é pura Bossa Nova, e as melodias às vezes falam mais do que as próprias falas. não é nem preciso comentar as dublagens que alguns personagens sofreram, definitivamente uma película realmente desafinada.
Para quem curte música vale apena assistir!
Roteiro:Cinco amigos que formam a banda Rio Bossa Cinco e buscam o sucesso, alimentando o sonho de tocar no Carnegie Hall, a célebre sala de concertos de Nova York que detonou o sucesso internacional de Tom Jobim e da Bossa Nova. Assim, desembarcam em Manhattan e lá encontram uma musa, filha de brasileira com americano, que voltará com eles ao Brasil ditatorial. Além de tocar flauta e clarineta, ela vai se tornar a chave para o florescimento pessoal dos rapazes.
Gostei muito do seu blog.Parabéns!
ResponderExcluirGostei muito do seu blog.Muito turismo,cinema,cultura,muito legal.Parabéns!Tenho um,onde posto poesias minhas,de outros autores,fotos,vídeos e comentários diversos.Se quiser visitar,fcarei honrado.Um abraço e felicidades!cicero-myblog.blogspot.com
ResponderExcluir