terça-feira, 30 de junho de 2009

decepção em dose dupla

sinceramente uma das continuações mais cansativas e chatas, uma fórmula já extrapolada e que em minha opinião não tem mais nada de interessante a ser mostrado e o pior de tudo ao que parece ainda vem por ai uma outra sequência. se arrependimento matasse tereia parado em "Anaconda 3" que inclusive até gostei.

Sinopse:
Um dos filhotes geneticamente modificados de anaconda se regenerou e está muito ativo neste novo capítulo da série Anaconda. Murdoch (John Rhys-Davies) um poderoso magnata prestes a morrer, contrata um médico para colher um suprimento fresco de orquídeas sangrentas e fazer experiências com o néctar regenerador usando um filhote de cobra. Da noite para o dia, o filhote cresce e torna-se um verdadeiro monstro tanto em tamanho quanto em apetite e devora o médico inteiro, antes de arrastar-se para a liberdade. A linda herpetóloga Amanda (Crystal Allen), dedicada à missão de destruir as feras impiedosas que ajudou a criar, lidera uma equipe de jovens cientistas que enfrenta os capangas armados de Murdoch para obter as cobiçadas orquídeas antes que a cobra acabe com ambos os grupos. O filhote sedento por sangue desliza por entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e espreita insaciável para caçar qualquer um que atravesse seu território.

Mas um longa dos irmãos Coen, que depois do brilhante "Onde os Fracos Não Têm Vez", volta a nos apresentar uma comédia Com um roteiro que prima pelo humor negro (devo ressaltar que em nenhum momento conseguir dar sequer uma risada), mas com elementos voltado para o drama. possui um roteiro brilhante, atuações de peso, deixando a desejar nos dialógos, com uma narração cansativa que faz com que o espectador perca o interesse, e seja vencido pela monotonia das cenas e diálogos. sem um objetivo claro, pois para ser comédia deveria ser engraçada e para drama se torna chato e monótono. Mas confesso que ainda vou dar uma nova chance a esse filme, vou assisti-lo novamente.


Sinopse:
Osbourne Cox (John Malkovich) é um analista que trabalha para a CIA. Ao chegar em uma reunião ultra-secreta ele descobre que foi demitido. Revoltado, ele resolve se dedicar à bebida e a escrever um livro de memórias. Katie (Tilda Swinton), sua esposa, fica espantada ao saber da demissão de Osbourne, mas logo deixa o assunto de lado por estar mais interessada em Harry Pfarrer (George Clooney), um investigador federal casado que é também seu amante. Paralelamente Linda Litzke (Frances McDormand), funcionária de uma rede de academias, faz planos para uma grande cirurgia plástica que deseja realizar. Ela tem em Chad Feldheimer (Brad Pitt), um professor da academia, seu melhor amigo. Até que um dia um CD perdido cai nas mãos de Linda e Chad, entregue por um faxineiro da academia. Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário