![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMJPham9hdYE9y7hurzcXja9J3e15FKhBnpTyHNII_vxfwxSVPTRSBE5a5F1Z6xGG0J5gBJAVfuV81G7FsbEZchTfewNlMslXipQkPurrFLzmxbnm2VFikppu2_uoVSje_TWoU0B5gypcU/s400/o+ccdbb.bmp)
Devo ressaltar ainda sobre a maquiagem que nesse caso foi um dos personagens principais, responsável pela metamorfose do filme que em conjunto com a fotografia constrói cenas de rara beleza e suavidade. Também há muita realidade no filme, o que torna a trama ainda mais envolvente, como o furacão Katrina e a primeira guerra mundial. Embora com quase três horas de duração, em nenhum momento o longa é cansativo; O filme é um conjunto de delicadeza, lirismo e beleza.
SINOPSE:
Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário