![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWsT0-Nqm3U3L8zQt5zvQq0jPacxsOTpzsri5CDRQqs-Gn13CuCFBTh7J6krAdS-w36boBaOyEaceG-UtK7_axWqVyKjPhndY7D5Vvi8wWs0sZhpseBGo-T5QYjQNXItGsJlYncRaYzKsN/s400/001.bmp)
A Troca não um filme sobre a dor de uma mãe, mas da luta de uma mulher comum para ter o seu filho de volta, mesmo quando tudo se mostra contra. Com um roteiro bem batido (A mãe em busca do filho desaparecido, a polícia corrupta, o hospital psiquiátrico que é um centro de torturas, o serial killer debochado), mas que nas mãos de Clint Eastwood, toma um fôlego encantador que gera no telespectador indignação com as injustiças mostradas na tela; pelo fato de o roteiro ser baseado em uma história real e da direção de arte que recriou perfeitamente a época em que se passa a história, tornando-o veroz e cativante. O filme basicamente e dividido em duas partes (o que está se tornando comum nos últimos lançamentos) na primeira parte vemos uma Christine que “convencida”, tentando levar sua vida da melhor forma após o desaparecimento de seu filho, mas sem deixar procurar as respostas para sua terriveis conclusões, Já na outra metade essa realidade muda completamente, ela passa incomodar as autoridades e é internada em um sanatório, esse acontecimento lhe dar fôlego pra continuar a lutar pela busca de seu filho e paralelamente começa a investigação de um assassino de crianças. Angelina Jolie começa um pouco deslocada, mas com o decorrer da trama emociona com sua interpretação, um dos pontos fracos do filme e não coseguir manter o ritmo quando une as duas tramas, mas nada que prejudique o drama que nos faz refletir sobre a face obscura do ser humano e sobre o quanto o amor de uma mãe por um filho é capaz de suportar.
Sinopse:Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que reza fervorosamente para que o seu filho Walter (Gattlin Griffith) volte para casa. O menino foi sequestrado numa manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia diz ter encontrado o menino. Mas algo está errado no seu coração, Christine (Angelina Jolie) insiste e desconfia que aquele menino não seja o seu filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário