segue abaixo uma lista com os próximos longas brasileiros a entrar en cartaz, agora é só aguardar a estreia!
JEAN CHARLES - O filme acompanha as experiências de diversos brasileiros que, em busca do sonho de uma vida melhor, arriscam viver longe de seu país, contando não apenas com seus próprios esforços, mas, principalmente, com a alegria e criatividade - características marcantes do povo brasileiro. A história dessa comunidade é contada a partir de Jean Charles (Selton Mello), eletricista brasileiro assassinado em 2005 pela polícia britânica por ter sido confundido com um terrorista.
A ERVA DO RATO - funde dois elementos dos contos A Causa Secreta e Um Esqueleto, de Machado de Assis: a relação do homem com a morte e a incompreensível relação que estabelece com os animais. Ele (Selton Mello) e Ela (Alessandra Negrini) caminham por um cemitério à beira-mar. Os pronomes são seus nomes. Ela, professora, com o pai morto há apenas três dias, não tem mais ninguém no mundo. Diante de tal situação, Ele se propõe a cuidar dela enquanto for vivo. Este é o início de uma estranha relação.
À DERIVA - Uma tradicional família de classe média alta passa as férias de verão em Búzios, Rio de Janeiro. A viagem se configura como um esforço coletivo entre os pais e seus três filhos de reconstruir a família e reconquistar a felicidade já perdida. Filipa (Laura Neiva), uma menina de 13 anos, carrega consigo os conflitos clássicos de sua idade. sugada pela crise inesperada no casamento de seus pais. O tom mais urgente e perigoso do filme, apesar de delicado, é potencializado por um crime passional envolvendo um casal vizinho.
SE NADA MAIS DER CERTO - Leo (Cauã Reymond) é um jornalista endividado, que faz alguns trabalhos esporádicos, pelos quais não recebe pagamento. Falta-lhe dinheiro para tudo: aluguel, para a esposa anoréxica e viciada, o filho dela, o salário da empregada. Para tentar sanar suas dívidas, ele acaba se envolvendo em golpes armados por Marcin (Caroline Abras), um ser andrógeno.
VERONIKA DECIDE MORRER - Não é uma adaptação brasileira, mas está na lista por se tratar de uma adaptação de um escritor brasileiro. Veronika (Sarah Michelle Gellar) parece ter tudo, mas não é feliz. Um dia, ela decide cometer suicídio e acorda em uma clínica psiquiátrica, onde descobre ter poucos dias de vida por possuir um coração fraco.
O CONTADOR DE HISTÓRIAS - O filme mostra a vida de Roberto Carlos Ramos (Cleiton Santos, na idade adulta), pedagogo mineiro e um dos melhores contadores de história da atualidade. Criado na Febem desde os seis anos de idade, aos 13 anos ele conhece a pedagoga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros), que mudou sua vida radicalmente.
TEMPOS DE PAZ - Em 1945, para fugir da Segunda Guerra Mundial, imigrantes europeus chegam ao Brasil, no porto do Rio de Janeiro. Lá, encontra-se o interrogador da polícia especializado em torturas Segismundo (Tony Ramos), funcionário oficial no governo de Getúlio Vargas, que interroga o ex-ator polonês Clausewistz (Dan Stulbach), que conseguiu escapar do nazismo depois de passar pelos horrores da guerra.
OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS - Entediado com o casamento, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) saem à procura de uma terceira pessoa para apimentar a relação. Em sua busca na noite de Copacabana, encontram uma mulher (Danielle Winits) separada, cantando no karaokê de uma boate decadente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiWB-jVL1w-4rigDTRLc4hxGMpGQ9pmwXQAZ7wI0JqcLQCBhFEdTmcC9ZsmTlmb9HgoRA2TB9Uk2K8bi_lz6b7pI4jwc2XruJhcHYnwx7qcTl6GlzXiYVkEN35uJm2fQfJrdIGyYj1byGb/s400/moscou.jpg)
MOSCOU - O filme acompanha o processo de ensaio do texto As Três Irmãs, de Anton Tchecov, com montagem conduzida pelo grupo de teatro mineiro Galpão, dirigido por Enrique Diaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário