![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz22GS4E6r3lTS_W6YaZYsBkFD7dvxTW6x7U-K6uoTfJgcZ0ceJUbh98PJvTRf7g-REqVES9AdKbHafvYc9dVe52UKS6pLm7dy82AWAH2gANOJBvMtJ3X2HsO2L_Vp_Z07jYaxOt79cBWk/s400/jihnr4.jpg)
A tatuagem é uma bela arte, que desde muito cedo praticadas por diversos povos, usadas como reza a lenda como forma de cura, expressão da personalidade, na identificação de uma mesma comunidade tribal. Mas por certo tempo passou a representar um símbolo de marginalidade, título esse perdido já há muito tempo. É nesse contexto que se baseia o filme o Tatuador, um artista obcecado em aprender uma nova técnica e a criar seus próprios desenhos, acaba se entrelaçando em uma cultura desconhecida, e com isso ele terá que descobrir histórias escondidas há muito tempo pra livrar a sua amada da sina, criada por ele mesmo. O filme conta com uma estética muito bonita, como já era de se esperar por se tratar desse tema, mas o filme deixa a desejar no roteiro e continuação tornando o mediano, ficando a sensação de que poderia ir muito mas além. Certamente uma boa pedida para os amantes da tatuagem.
Sinopse:O Tatuador é a história de um artista que faz tatuagens (Behr) e que se torna fascinado e obcecado por aprender a técnica de tatuagem das ilhas de Samoa. Este desejo acaba por colocá-lo em perigo com o misticismo presente na ilha e onde um perigoso espírito acaba por ser solto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário